Futmesa: Vascaíno fica em 6º lugar na Copa Rio Individual da modalidade Dadinho
Terça-feira, 08/05/2018 - 03:33
No dia 05 de maio de 2018, nas dependência da AABB-Tijuca foi realizado torneio individual mais difícil da federação na modalidade Dadinho! Todas as categorias reunidas: Máster, Adulto, Sênior e Sub-18.

Recorde de atletas: 141 participantes

Grandes clássicos! Um caldeirão armado para os confrontos.

Foram formados 16 grupos sendo que apenas 4 atletas de cada se classificavam para a fase seguinte. Depois começaram as partidas eliminatórias, no estilo mata-mata. Confrontos imprevisíveis, favoritos ficando pelo caminho, surpresas surgindo…

E tudo isso pode ser acompanhado pela galera no Facebook também com a transmissão da Franco Filmes com narração de Tulio Bambino e Bruno Ribeiro!

Depois de muita luta, grandes jogadas, chega a final. Dois atletas da categoria Sênior. E dois atletas favoritos com títulos estaduais e nacionais em seu histórico.

De um lado, Ronald do Flamengo e do outro Paulinho Quartarone do Fluminense. Um dos maiores clássicos do futebol de mesa.

Placar final: Paulinho 6×3 Ronald

Paulinho Campeão Invicto! Em toda sua trajetória foram 9 vitórias e 1 empate marcando 50 gols. Parabéns, Paulinho! Parabéns também ao Ronald pela excelente campanha que também fez chegando no Segundo lugar!

O pódio ficou assim:

1º – Paulinho FFC
2º – Ronald CRF
3º – Matoso CRF
4º – André Santos RFC
5º – Victor Praça AFC
6º – Aires CRVG
7º – Magoo BFR
8º – Gatto CRF

Excelente evento. Agradecemos a todos os presentes que contribuiram para mais um torneio de sucesso. Até o próximo encontro!

O dadinho vai quicar!!!



Fonte: Fefumerj