Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Zé Ricardo após Vasco 4 x 1 América-MG
Sábado, 05/05/2018 - 22:07
O técnico Zé Ricardo se mostrou muito satisfeito com a goleada de 4 a 1 do Vasco sobre o América-MG neste sábado, em São Januário. Confira os principais pontos da entrevista após a partida.

Busca incessante pela vitória

- Hoje, precisávamos que fosse 1 a 0 com gol de orelha. Tínhamos de vencer a partida. O melhor de tudo é que fizemos de tudo para vencer.

Kelvin

- Falei para ele ao final do jogo de quarta-feira que se tinha algo de bom era ele ter entrado naqueles 10 minutos e não ter sentido nada. É um menino ainda. Doce, de convívio maravilhoso. Torcemos duas vezes por ele.

Trio jovem que se destacou

- O Kelvin, o Bruno e Caio, por estarem fora, certamente valorizam o momento em que estão em campo. E o futebol é dessa forma. Se continuarem merecendo, vão continuar jogando.

Viradas de jogo

- O América trabalhou com duas linhas de quatro muito próximas. Não só na profundidade, mas também na largura do campo. Onde teríamos algum espaço seria no lado do campo. Isso não é novidade para ninguém. Não estou falando nada de novo aqui"

Trabalho pelos lados

- O América marca muito forte no meio do campo. Difícil fazer gol por dentro no América. A maioria dos gols que tomaram foi pelos lados. Dificilmente vai vê-los sendo pressionados pelo meio. E eles têm dois homens em profundidade, o Serginho e o Rafael Moura.

Chegada do goleiro Fernando Miguel

- O Martín vai ficar muito tempo fora, então precisamos de um jogador com uma experiência maior. Posição do goleiro é muito difícil. Vem para nos ajudar muito. As informações que temos do caráter dele são ótimas e vai nos ajudar muito.



Fonte: GloboEsporte.com