Alexandre Campello: 'Minha transparência está incomodando'
Sexta-feira, 04/05/2018 - 20:58
O presidente Alexandre Campello foi para o ataque contra seus ex-aliados da Identidade Vasco. Na saída da 17ª Delegacia de Polícia (São Cristóvão), onde prestou queixa contra a invasão de torcedores ao treino desta sexta-feira em São Januário, o dirigente afirmou que está incomodando algumas pessoas ao tentar mudar setores do clube.

Segundo ele, a saída de Fred Lopes, vice-presidente de futebol, foi uma surpresa, e classificou de "vaidade besta" a reclamação de Lopes, de que não participou da negociação de Paulinho para o Bayer Leverkusen, da Alemanha.

- Quero abrir o Vasco, estou tentando mudar em setores importantes do clube. E esse grupo (Identidade Vasco) não está atuando assim. Minha transparência está incomodando - destacou Campello.

O dirigente confirmou que vai mudar a operação de venda de ingressos e distribuição de cortesias, quando vinha sendo tocada pelo vice-presidente de patrimônio Luis Gustavo Pereira, da Identidade Vasco. Ele também criticou da segurança do Vasco por causa da invasão de torcedores. Segundo ele, o pedido de exoneração de Fred é mais um motivo para ele desconfiar da manifestação da manhã desta sexta-feira.

- Fico com a sensação de que sim (foi algo político). Só o grupo da Identidade Vasco tem essa postura estranha - disparou.

Sobre as acusações de centralização, o dirigente reforçou que o regime do Vasco é presidencialista e que ele poderia tomar qualquer decisão que quisesse, inclusive contratar Rodrigo Caetano para a diretoria de futebol sem o consentimento de Fred Lopes, como tem sido reclamado.

Sobre uma possível debandada do Grupo Identidade Vasco de sua gestão, ele afirmou:

- Só espero que as pessoas coloquem o Vasco acima de seus projetos de poder. Não é isso que tem acontecido com algumas pessoas desse grupo.

Fonte: Extra Online