Giovanni Augusto e Ramon treinaram com o elenco nesta 5ª; médico falou sobre lesionados
Quinta-feira, 03/05/2018 - 17:56
O Vasco está mais perto de contar com dois reforços do próprio elenco. O meia Giovanni Augusto, recuperado de uma lesão de grau 2 na coxa esquerda, e o lateral-esquerdo Ramon, que havia rompido ligamento do joelho direito, treinaram com os companheiros na tarde desta quinta-feira, no CT das Vargens.

Giovanni Augusto se machucou no dia 2 de abril, na partida contra o Cruzeiro, pela Libertadores, no Mineirão. Desde então, desfalcou o Cruz-Maltino. Ramon, em contrapartida, está fora há mais tempo: havia se lesionado no clássico contra o Flamengo em outubro do ano passado. Ele precisou passar por cirurgia para corrigir o problema.

Enquanto isso, o atacante Rildo sofreu uma nova luxação no ombro na derrota por 4 a 0 para o Cruzeiro, nesta quarta-feira, e pode precisar passar por cirurgia. Ele passará por um exame mais detalhado para saber o grau do problema.

Evander também saiu antes do fim do jogo em São Januário por causa de dores na coxa direita. Paulo Vitor, com dores no joelho direito, também passará por avaliações.

Plantão médico

Depois das atividades desta quinta, o doutor Rodrigo Furtado falou a imprensa sobre a situação dos jogadores que estão voltando de lesão. Veja:

Rildo, Evander e Paulo Victor

- Está passando por exames. Fez uma ressonância. Está passando por uma artroressonância para sabermos as condutas. Evander não está com dor intensa, mas faremos ressonância também. Paulo Victor sofreu uma entorse e também vai passar por uma ressonância.

Giovanni Augusto e Ramon

- Está numa fase avançada da transição. A gente espera de uma semana a 10 dias para deixá-lo à disposição do técnico. O Ramon ainda não cumpriu os seis meses do tempo protocolar para a lesão dele. Completa esse tempo dia 9 de maio.



Fonte: GloboEsporte.com