Retorno de Jordi do Irã foi uma solicitação do Vasco, que quer avaliar o goleiro de perto
Segunda-feira, 30/04/2018 - 14:57
Jordi está de volta ao Vasco. O goleiro volta nesta quarta-feira para o Brasil, após atuar o primeiros quatro meses do ano no Tractor Sazi, do Irã. O retorno foi um pedido do Cruz-Maltino, que quer avaliar o arqueiro nos treinos, já que deve perder Martín Silva nas vésperas da Copa do Mundo.

Jordi atuou 16 partidas pelo Tractor Sazi: seis pela Liga dos Campeões da Ásia e 10 pelo Campeonato Iraniano. É justamente por este ritmo de jogo que o Vasco o quer de volta para ser o possível substituto de Martín nas rodadas que antecedem a Copa, quando o uruguaio já tiver se apresentado à seleção celeste.

- Tive a chance de disputar a Liga dos Campeões da Ásia e o campeonato iraniano, que é bastante competitivo, em um país que está se preparando para jogar a Copa do Mundo. Pude assumir essa responsabilidade no time titular e ganhar uma sequência de jogos. Volto para o Vasco com bagagem e mais maduro - disse Jordi.

Além de Jordi, o técnico Zé Ricardo tem à disposição Gabriel Félix e João Pedro para o gol. Em 2018, Gabriel tem sido o substituto imediato de Martín Silva na equipe - ele atuou em quatro partidas no ano.



Fonte: GloboEsporte.com