Futebol Americano: Linebacker Diego Slaxis projeta duelo deste domingo contra o Dark Owls
Sábado, 28/04/2018 - 20:03
O Vasco jogará nesse domingo (29/04), às 10:30hs, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, contra o Darck-Owls de Niterói, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O time lidera a Conferência Leste e a competição com 66 pontos.

Para Diego Slaxis, linebacker do Patriotas desde 2015 e eleito MVP - prêmio dado ao jogador com melhor desempenho - de defesa, na final do Brasileiro daquele ano, ter um elenco maior e com qualidade está sendo importante para a rodagem e aproveitamento da equipe.

- A nossa renovação para esse ano foi bem diferente das outras temporadas. Além do tradicional try out, nós tivemos muitos atletas convocados pelo coach Bruno, vindos de outros times. Os treinos com isso foram bem cheios até a estreia. A defesa revezou o tempo todo sem cair o nível técnico. Treinamos um time maior e a competitividade interna aumentou. Isso gera mais vontade de vencer - afirmou Slaxis.

Sobre o adversário desse domingo, Diego acredita que além do treinador conhecer o Cruzmaltino, o fato da equipe ser formada por uma fusão - do Niterói Federals com o São Gonçalo Shadows - o time reúna mais condições técnicas de dar trabalho ao Vasco.

- O Piter era o nosso coordenador de especial e conhece bem os jogadores. Essa junção das equipes também é um fator que dá mais qualidade ao time. Eu espero uma partida mais equilibrada do que o adversário na primeira rodada - finalizou o linebacker.



Fonte: Site oficial do Vasco