Repórter 'Cartolouco', do Sportv, nega envolvimento em confusão da torcida do Racing
Sexta-feira, 27/04/2018 - 14:00
Apresentador do ‘É Gol!' ao lado de Domitila Becker, Lucas Strabko falou sobre sua participação na confusão entre torcedores argentinos e a Polícia Militar no final do primeiro tempo da partida entre Vasco e Racing, na última quinta-feira (26), em São Januário, pela Copa Libertadores.

Strabko afirmou que não houve tentativa de roubo de seu colete de imprensa – o que teria sido o gerador do conflito. O jornalista realizava uma matéria para a edição desta sexta do ‘É Gol!' e estava na torcida argentina.

"Só para explicar, não tive envolvimento nenhum na confusão. Não roubaram colete de ninguém, só estava lá no meio quando a polícia começou a ir no meio dos torcedores, o que sempre acontece e é triste, porque ninguém gosta de ver briga", comentou.

"Mas não tive envolvimento nenhum, a culpa não foi minha. Eu não briguei com argentino nenhum, ninguém me roubou colete e nem nada disso. Se quiser dar a notícia, dá direito. Não fala mais de mim não porque eu fico chateado, sabia?", completou.

O UOL Esporte, porém, mantém a informação de que um torcedor argentino tentou roubar o colete de imprensa de Strabko. A reportagem apurou que a segurança particular de São Januário foi acionada e os torcedores do Racing acabaram partindo para o confronto. A Polícia Militar chegou em seguida e utilizou sprays de pimenta e cassetetes. O repórter foi retirado do local e não sofreu agressões.

Com um jogador a menos, o Vasco ficou empate por 1 a 1 com o Racing pela quarta rodada da fase de Grupos da Libertadores. O cruzmaltino está no Grupo E, o mesmo do Cruzeiro, que goleou o Universidad del Chile por 7 a 0 também na última quinta, no Mineirão.

Fonte: Blog UOL Esporte Vê TV - UOL