Jordi faz último jogo no Irã nesta 6ª-feira e se reapresenta ao Vasco na próxima semana
Sexta-feira, 27/04/2018 - 07:02
O goleiro vascaíno Jordi, emprestado ao Tractor Sazi, do Irã, desde dezembro de 2017, faz nesta 6ª-feira seu último jogo pelo campeonato local e se reapresenta ao Vasco na próxima semana.

O Tractor Sazi está em 11º lugar no Campeonato Iraniano e terminará a competição entre o 10º e o 14º lugar, dependendo do resultado desta 6ª contra o Foolad FC. O clube está garantido na próxima edição do campeonato.

Ao jornal Lance, Jordi fez um balanço de sua passagem pelo futebol iraniano e se disse ansioso para voltar para a Colina:

"Avalio de forma muito positiva a oportunidade de jogar no futebol do Irã. Tive a chance de disputar uma grande competição internacional, como a Liga dos Campeões da Ásia, e ainda o campeonato iraniano, que é bastante competitivo, em um país que está se preparando para jogar a Copa do Mundo. Pude assumir essa responsabilidade e ganhar uma sequência de jogos interessante, coisas que buscava quando aceitei esse desafio. Mas também estou ansioso para voltar ao Vasco, agora com mais experiência e uma vontade ainda maior de brigar pelo meu espaço", declarou Jordi, que tem contrato com o Vasco até 2021.



Fonte: NETVASCO (texto), Reprodução Internet (foto)