Paulão revela que deu tapa em Valdívia, do São Paulo, quando jogava no Internacional
Terça-feira, 17/04/2018 - 17:27
O zagueiro Paulão, do Vasco, e o meia Valdívia, São Paulo, já chegaram às vias de fato quando ambos vestiam a camisa do Internacional. Foi na temporada de 2016, quando o time gaúcho lutava para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro – algo que aconteceu –, no empate em 2 a 2 contra o Fluminense, no Beira-Rio. Em entrevista ao programa "Jogo Sagrado", do canal Fox Sports, o defensor vascaíno explicou que deu um tapa na cara do então companheiro.

"Foi no 2×2 contra o Fluminense e a gente caindo na tabela. Eu perdi a cabeça. Depois do jogo fui saindo do campo e ouvi torcedores dizendo que não tínhamos sangue, que éramos mercenários, aí já entrei no vestiário com a cabeça louca. Eu estava fora de mim. Procurei o Valdívia e perguntei: "Pô, por que não cruzou a bola na área, cara?". A gente tinha treinado a semana toda e um gol ali poderia nos afastar da zona. E ele disse: "Ô Paulão, achei que podia fazer o gol". Perdi a cabeça e dei um tapa", admitiu o jogador do Vasco.

Paulão ainda afirmou que teve o azar de encontrar os familiares de Valdívia logo na saída do Beira-Rio. Com a cabeça mais fria, o zagueiro chamou o pai do meia para pedir desculpas pelo que aconteceu.

"Ficou aquela discussão toda no vestiário e eu tentei me acalmar. Tomei um banho. E eu tenho um carinho muito grande pelo Valdívia, mas na hora acabou acontecendo. Na hora de sair encontrei a família toda dele, o pai, o filho… e eu: "Pô, como eu vou fazer agora, cara?". Então chamei o pai dele, contei o que aconteceu e pedi desculpas. Disse que estava de cabeça quente pelo que aconteceu no jogo e tive uma atitude de moleque. E ele aceitou. Depois, com o Valdívia, eu tentava me aproximar e ele com razão se afastava. Mas depois graças a Deus ficou tudo numa boa", acrescentou.



Fonte: Extra Online