Paulinho estaria na mira de Manchester City, Atlético de Madrid e PSG
Segunda-feira, 16/04/2018 - 18:13
Uma das mais promissoras joias do futebol brasileiro, o atacante Paulinho, do ​Vasco, vem sendo observado de perto por diversos gigantes europeus. Segundo publica o jornal britânico "Daily Mail" desta segunda-feira (16), o ​Manchester City entrou na briga com Atlético de Madrid e ​Paris Saint-Germain pela contratação do jogador de 17 anos.

Paulinho tem contrato com o Vasco até janeiro de 2020 e cláusula de rescisão de 30 milhões de euros (cerca de 25 milhões de libras ou R$ 127 milhões). A publicação afirma que os Colchoneros chegaram a ter uma proposta de 12 milhões de libras rejeitada (ao em torno de R$ 60 milhões) pela diretoria Cruzmaltina.

Entretanto, ao jornalista ​Lucas Pedrosa, do Esporte Interativo, Paulo Pelaipe, dirigente do clube brasileiro, informou que nenhuma oferta oficial chegou. Há alguns dias, o interesse dos parisienses também chegou a ser noticiado, mas também sem nada concreto.

O diário confirma que Carlos Leite, agente de Paulinho, esteve na Inglaterra para sondar o interesse em seu jogador, que atualmente ​se recupera de uma cirurgia após lesionar o cotovelo.

Vale lembrar que, no fim do mês passado, a ​imprensa catalã repercutiu o fato de que o Barcelona estava atrás de "um outro Paulinho" para reforçar a equipe blaugrana.



Fonte: Esporte Interativo