Confira nota do Vasco sobre situação de Thiago Galhardo
Domingo, 15/04/2018 - 21:49
Thiago Galhardo vai desfalcar o Vasco na partida contra o Racing, pela Libertadores, na próxima quinta-feira. O meia, que sofreu forte choque de cabeça contra o Atlético-MG, neste domingo, fez exames no hospital e precisará ficar em observação por 48 horas, sem exercer atividade física.

Thiago dividiu uma bola de cabeça com Fabio Santos aos 45 minutos do segundo tempo. Ele chegou a desmaiar em campo. Depois, se recuperou, mas deixou o gramado, após a partida, amparado por funcionários. Em seguida foi encaminhado a um hospital.

O jogador foi submetido a tomografias no crânio e na coluna cervical, que não apontaram problemas. Ele levou dois pontos na testa e ganhou alta, mas será reavaliado na quarta-feira. Sua presença contra a Chapecoense, no próximo domingo, pelo Brasileiro, não está descartada.

Confira nota oficial do Vasco sobre o caso:

"Após choque de cabeça com Fábio Santos, do Atlético-MG, no fim do jogo deste domingo (15/04), o atleta Thiago Galhardo foi encaminhado ao hospital e submetido a tomografias de crânio e de coluna cervical, que felizmente deram resultado normal. No hospital, o jogador levou dois pontos na testa e em seguida ganhou alta. Ele ficará em observação em casa durante as próximas 48 horas, sem poder exercer qualquer atividade física. Na quarta-feira (18/04), Thiago Galhardo será reavaliado. O atleta já está fora do jogo contra o Racing, quinta (19/04), em Buenos Aires, pela Copa Libertadores, mas sua presença na partida contra a Chapecoense, domingo (22/04), em Chapecó, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, não está descartada."

Fonte: GloboEsporte.com