Lutadora de MMA Priscila Pedrita se recupera no Vasco após cirurgia; veja vídeo
Sexta-feira, 13/04/2018 - 05:30
João Mércio Gomes @joaomercio
Pedrita abandonou o vôlei na infância e se perdeu. Passou anos na cracolândia até ser resgatada pela mãe. Se encontrou no MMA e em pouco tempo chegou no UFC. Machucada, foi acolhida pelo Vasco, e quer mais uma volta por cima. Amanhã, no @lancenet, vcs conhecerão a história dela:



Fonte: Twitter do jornalista João Mércio Gomes/Lance


Pedrita inicia tratamento no Vasco da Gama e promete voltar ao octógono 'apenas quando estiver 100%'

Em sua estreia no UFC, em fevereiro deste ano contra Valentina Shevchenko, Priscila Pedrita sofreu uma grave lesão no joelho, rompendo o menisco e o ligamento cruzado. Após passar por uma cirurgia bem-sucedida, ela se dedica agora ao trabalho de recuperação, e para isso conta com o apoio do Vasco da Gama, que disponibilizou a estrutura médica do time de futebol para que a lutadora faça o tratamento.

"Fui a uma entrevista da ESPN em São Paulo, onde contei minha história de vida, fiz a primeira pauta do programa. Quem fez a terceira e última pauta foi a Sônia Andrade, vice-presidente do Vasco, e ela gostou muito da minha história de vida. Ao final do programa, ela me chamou, conversou comigo, perguntou se eu tinha algum suporte de fisioterapia. E eu estava em busca de patrocínio, pois essa parte o UFC não cobriu. Aceitei e hoje nós formamos uma linda parceria, na qual o Vasco da Gama dá todo o suporte necessário para o meu tratamento", explicou a atleta da PRVT.

De acordo com a peso-mosca, a princípio, os médicos deram um prazo de até oito meses para que ela possa voltar a treinar, mas como o corpo está respondendo bem ao tratamento, pode ser que ela volte aos treinos em cinco meses. Apesar disso, ela garante não ter pressa, e promete que seu retorno ao octógono será apenas quando estiver em plenas condições.

"Pode ser que sim (voltar a lutar em 2018), mas eu botei uma coisa na minha cabeça: eu só piso naquele palco novamente (quando estiver) 100%, porque eu quero mostrar ao mundo a Pedrita 100%, não aquela Pedrita lesionada", revelou. "Volto aos palcos, sim, 100%, a vitória vai vir e brevemente ainda vou pedir a revanche (contra Shevchenko), pode ter certeza".


Fonte: Portal do Vale Tudo