Vasco recusou proposta de 14 milhões de euros do Atlético de Madrid por Paulinho, segundo jornal italiano
Quarta-feira, 11/04/2018 - 13:46
A lista de clubes interessado em Paulinho, jovem revelação do Vasco, não para de aumentar. Depois de ter seu nome vinculado a Barcelona, Real Madrid, Juventus e PSG, o jogador agora é especulado também no Milan, Inter de Milão e Atlético de Madrid. A informação é do jornal italiano Gazzetta delo Sport, em sua edição impressa.

Ainda de acordo com a publicação, o time colchonero foi o primeiro a se movimentar, enquanto Inter, Milan e PSG também preparam uma oferta. Os espanhois fizeram uma proposta no valor de 14 milhões de euros, cerca de R$ 59 milhões, recusada pelo time carioca.

O Vasco estaria pretendendo receber algo mais próximo da multa rescisória do atleta, taxada em 30 milhões de euros, aproximadamente R$ 126,4 milhões. Além disso, Paulo Pelaipe, diretor de futebol cruzmaltino, garantiu à Rádio Brasil que Paulinho não será negociado enquanto estiver afastado por conta da contusão sofrida contra o Cruzeiro, pela Conmebol Libertadores.

Como o prazo previsto para a sua recuperação é de quatro meses, o jogador estaria, em tese, fora das prateleiras durante a abertura do mercado de verão europeu, em junho. Isso adiaria sua possível saída para o fim do ano.



Fonte: Fox Sports