Meta do Vasco é chegar à marca de 112 mil sócios-torcedores
Terça-feira, 03/04/2018 - 01:20
A diretoria do Vasco se reuniu nesta segunda-feira em São Januário para apresentar mudanças no programa de sócios do clube. Com preços mais baixos em relação aos atuais, o presidente Alexandre Campello tenta estimular a entrada de novos associados no embalo dos bons resultados do futebol, a um empate do título estadual.

Atualmente, o Cruz-maltino tem cerca de 10 mil sócios torcedores ativos, número considerado baixo pela diretoria. De acordo com Campello, o objetivo é levar o Vasco ao grupo de cinco maiores programas de sócio torcedor do Brasil - atualmente, o quinto maior é o do Internacional, com aproximadamente 112 mil torcedores.

— Tivemos um aumento desde que assumimos, mas queremos algo ainda maior. Quando assumimos, o Vasco estava em 19º lugar. Esperamos estar entre os cinco maiores do país, que é o nosso lugar — afirmou Alexandre Campello.

Bruno Maia, vice-presidente de marketing do Vasco, preferiu não revelar quando o clube espera atingir essa meta. A respeito das mudanças no programa sócio torcedor, o dirigente destacou a criação de um ranking de torcedores. Quem mais for aos jogos, mais estrelas acumulará. Quem tiver mais estrelas, terá prioridade na compra dos ingressos.



Fonte: Extra Online