Site do novo sócio-torcedor do Vasco já está no ar; confira as novidades
Segunda-feira, 02/04/2018 - 18:20
Vasco da Gama @VascodaGama
O novo site do @sociogigante já está no ar! Conheça os novos planos, com ainda mais benefícios, e #SejaUmGigante! http://www.sociotorcedorgigante.com



Um dos grandes objetivos do novo Gigante é trazer benefícios através de novos parceiros em todo o Brasil, como o desconto da parceria do clube com a Estácio.

O @sociogigante agora tem novos planos, com acesso flexível aos setores do estádio. Confira os descontos que os sócios-torcedores terão na compra de ingressos:



Estes descontos na compra de ingresso serão válidos tanto em São Januário quanto no Maracanã e Nilton Santos, nos jogos com mando de campo do Vasco.

NOVIDADE - Plano Gigante Black: esta nova categoria dá acesso a todos os setores do estádio (Social, VIP e Arquibancada) com 100% de desconto nos jogos com mando de campo do Vasco.

Desconto de 51% a 70%: nos setores Arquibancada e VIP, os descontos serão sempre superiores à meia entrada para os planos Ouro, Prata e Bronze.

NOVIDADE - Rating: a prioridade na compra de ingresso para cada sócio-torcedor será definida de acordo com o seu histórico de frequência nos jogos.

Para os vascaínos de fora do Rio, a novidade é o plano De Norte a Sul Premium, que dá ao sócio-torcedor a possibilidade de assistir a um jogo do Vasco por ano sem precisar comprar ingresso, mediante disponibilidade para a partida escolhida, dentro ou fora de São Januário.

Para quem já é um Gigante, haverá uma transição nos planos, de acordo com a equivalência:



Para os atuais Gigantes que realizam o pagamento mensalmente no cartão de crédito, haverá transição automática do plano e cobrança via recorrência do novo valor de mensalidade no dia 09/04.

Para quem optou por pagamento trimestral, semestral ou anual, haverá transição automática do plano até o dia 09/04 e cobrança da trimestralidade, semestralidade ou anuidade com o novo valor na renovação.

Anistia: para os vascaínos que já foram sócios-torcedores e pararam de pagar suas mensalidades, haverá a possibilidade de zerar suas cobranças pendentes para que conheçam e participem do novo Gigante.

Amanhã já começam as vendas de ingressos para a final para sócios-torcedores pela internet, e apenas na quarta-feira começará a venda para torcedores não-sócios.

Os descontos do novos planos já valerão para a grande final do Carioca no Maracanã, neste domingo. O valor do ingresso para a arquibancada Sul chegará a R$15,00 para os sócios-torcedores que têm o benefício de desconto no seu plano.

Fonte: Twitter oficial do Vasco