Paulinho: 'Mostramos a nossa competência e vamos chegar fortes nessa final'
Sexta-feira, 30/03/2018 - 13:21
Emoção foi uma coisa que não faltou no Maracanã na noite da última quinta-feira (29/03). Vasco e Fluminense fizeram um clássico eletrizante e repleto de reviravoltas. No fim, na base do coração e demonstrando uma enorme força de vontade, o Gigante da Colina bateu o Tricolor das Laranjeiras por 3 a 2 e carimbou o passaporte para final do Campeonato Carioca.

No vestiário, após a heróica partida, o clima era de alegria. Com a sensação de dever cumprido, os jogadores se abraçaram e festejaram o resultado positivo aos gritos de "o Vasco é o time da virada, o Vasco é o time do amor". Um dos destaques do duelo, o garoto Paulinho, não escondeu a emoção. O talentoso atacante destacou o apoio do torcedor no momento que o placar estava desfavorável.

- Cresci ouvindo todo mundo dizer que o Vasco era o time da virada. Mostramos ontem, mais uma vez, que isso é realmente verdade. Quando estávamos perdendo por 2 a 1, a torcida começou a nos empurrar e isso trouxe ainda mais força para o nosso time, que conseguiu a virada. Mostramos a nossa competência e vamos chegar fortes nessa final. Demos mais um passo para o nosso objetivo - declarou o prata da casa.

Em São Januário desde os 10 anos de idade, Paulinho possui uma relação muito forte com o Vasco da Gama. O jovem conhece como ninguém a mística da camisa cruzmaltina. Ao ser perguntado sobre a importância do resultado para o futuro do Gigante da Colina, o camisa 11 exaltou o comprometimento e garantiu que o elenco valoriza bastante a oportunidade de atuar num clube de tamanha tradição.

- Estou muito feliz com essa vitória. Queríamos muito conquistar esse resultado e sair de campo com essa classificação. Nosso time vem trabalhando muito, lutou demais hoje e fez por merecer essa vitória. Nos unimos ainda mais durante esse jogo com o Fluminense e tivemos uma excelente atuação. Enfim, feliz demais pelo gol, mais ainda com a classificação. Nada é impossível para quem carrega a cruz de malta no peito - afirmou Paulinho.

Com foco na finalissíma do Carioca, o Vasco se reapresentou na manhã desta sexta-feira (30) no CT das Vargens, em Vargem Pequena. Os atletas que iniciaram o duelo contra o Tricolor das fizeram um regenerativo. Os demais jogadores suaram a camisa em atividades físicas e técnicas. O Cruzmaltino retorna aos gramados no domingo (01/04), às 16 horas, para encarar o Botafogo. A partida de ida da decisão será disputada no Nilton Santos.



Fonte: Site oficial do Vasco