Troféu de campeão estadual ficará exposto em shoppings até o dia 07/04
Sexta-feira, 30/03/2018 - 15:29
O troféu de Campeão Carioca estará muito próximo do torcedor. Objeto de desejo que reluz ouro, a Taça ficará exposta em dois shoppings do Rio de Janeiro até a véspera da decisão, marcada para o dia 8 de abril. Desta quinta-feira (29/03) até segunda-feira (02/04), a Taça ficará no Botafogo Praia Shopping. A partir do dia 3 de abril até o dia 7, véspera da final, o troféu estará no Shopping Nova América.

O torcedor poderá tirar foto com a taça no cenário montado. Além disso, terá direito a preencher um cupom para concorrer a bola oficial do Campeonato Carioca. Detalhe: dois vencedores, com direito a acompanhante, receberão o prêmio no palco durante a cerimônia de encerramento da competição, dia 9 de abril, no Teatro Bradesco. O sorteio será realizado, com a presença de auditor, no sábado à noite (07/04), no Nova América.

O Presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes da Costa Filho, destaca a aproximação do torcedor com o troféu de campeão e exalta a importância dos laços afetivos com o Campeonato Carioca. "É muito mais do que uma oportunidade de ficar perto da taça. Para a FERJ, se aproximar do torcedor é de extrema relevância e é muito gratificante saber que essa imagem ficará registrada para sempre no coração e na memória dele. Do Campeonato Carioca nasce o amor pelo clube. Isso nos engrandece", afirmou o Presidente.



Fonte: FFERJ