Lucão comemora chance entre os titulares da Seleção Brasileira Sub-17
Sábado, 24/03/2018 - 22:36
Fruto do trabalho do Vasco da Gama na formação de atletas, o goleiro Lucão está na Espanha com a Seleção Brasileira sub-17. Na última sexta-feira (23/03), no gramado da Pinatar Football Arena, o camisa 1 da Colina esteve entre os titulares da equipe superou a Inglaterra, pelo placar de 1 a 0, em jogo amistoso. Realizado por atuar entre os onze principais nomes do time comandado por Guilherme Dalla Déa, o atleta cruzmaltino falou sobre a experiência com a camisa amarelinha.

- Foi um jogo bastante disputado. O primeiro tempo terminou empatado, sem gols. Mas fomos bem organizados e conseguimos buscar a vitória. Vencer com a camisa da Seleção é muito bom, representar o país é sempre um aprendizado. Estar atuando entre os titulares é muito bom. Me sinto bastante motivado e feliz em dar esse orgulho para os meus familiares. Os treinamentos estão me ajudando muito, procuro estar sempre observando tudo para fazer o melhor que posso. Quero passar toda essa experiência para os meus companheiros, quando retornar ao Vasco - afirmou.

Lucão segue em solo espanhol com a Seleção Brasileira sub-17. O próximo compromisso da equipe será novamente diante da Inglaterra, na próxima segunda-feira (26).



Fonte: Site oficial do Vasco