Kelvin fala da volta aos treinos com o grupo: 'Foi um dia muito especial, estou muito feliz'
Sexta-feira, 23/03/2018 - 16:18
Uma cara nova pôde ser vista no gramado do CT das Vargens na manhã desta sexta-feira (23/03), quando o Vasco da Gama fez a primeira atividade visando a semifinal do Campeonato Carioca. Engana-se quem pensa, porém, que se tratava de um novo reforço para temporada. O rosto em questão era o de Kelvin, que se recupera de uma gravíssima lesão sofrida no joelho esquerdo em 2017.

Pela primeira vez desde que foi submetido a um procedimento cirúrgico, no segundo semestre do ano passado, o talentoso atacante esteve presente numa movimentação do elenco do Gigante da Colina. Kelvin participou de um trabalho físico e matou a saudade da bola durante um treinamento de finalização. Em fase final de recuperação, o jovem não escondeu a emoção ao falar sobre o momento.

- Foi um dia muito especial, estou muito feliz. De uma certa forma, chego a me emocionar. Fiquei um tempo parado olhando para o campo e foi bom perceber que aos poucos tudo está voltando ao normal. Ainda não estou 100%, algumas etapas ainda precisam ser cumpridas, mas já me sinto bem melhor do que antes. O mais importante agora é continuar focado na recuperação, até porque o meu objetivo é ajudar o Vasco - afirmou o atacante.

A participação de Kelvin na atividade foi festejada por todos os jogadores do elenco cruzmaltino. Do lado de fora do campo, enquanto o atacante seguia à risca as orientações do treinador Zé Ricardo, os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Botafogo e fizeram apenas uma leve atividade física, aplaudiram cada movimento do atacante. O apoio dos companheiros foi festejado pelo camisa 28.

- O acolhimento de todos é muito bom e importante. Esse incentivo me ajuda muito. Quando eles precisam, eu também busco dar força. Como disse anteriormente, foi só mais um passo dado, não posso deixar o foco de lado, preciso me manter concentrado. Minha cabeça está boa. Esse momento que estou próximo de superar é o mais difícil da minha carreira, até porque vão fazer nove meses que estou fora dos gramados - declarou Kelvin, que fez questão de agradecer ao Vasco pela confiança demonstrada.

- Todo mundo sabe do meu potencial. É muito gratificante saber que o clube conta comigo. Se eu já honrava a camisa do Vasco, agora, após finalizar essa recuperação, vou me esforçar três vezes mais. O que o Vasco fez, renovando meu contrato, acreditando em mim e me recuperando, são coisas especiais e que jamais vou esquecer. Estou feliz e irei procurar dar o meu melhor, retribuir tudo dentro de campo - concluiu o talentoso jovem, que tem retorno previsto para a segunda quinzena do mês de julho.



Fonte: Site oficial do Vasco