Ex-Vasco, volante Jean vive momento delicado no Corinthians
Sexta-feira, 16/03/2018 - 13:21
O volante Jean participa de todos os treinos com os demais jogadores do Corinthians, mas não pode ser relacionado para nenhum jogo, já que não está inscrito no Paulistão e na Libertadores.

Fora dos planos do técnico Fábio Carille, ele aguarda com paciência a definição de seu futuro.

Aos 23 anos, Jean atuou emprestado pelo Vasco no ano passado e retornou ao clube em janeiro. Apesar das boas atuações no Rio de Janeiro, já chegou ao Timão sabendo que não jogaria, pois o elenco contava com Gabriel e Paulo Roberto. Depois, Ralf ainda foi contratado.

Sondado por alguns clubes, ele ficou próximo de se transferir ao FC Akhmat Grozny, da Rússia, time em que atua o atacante Léo Jabá, que deixou o Corinthians em 2017. Por detalhes contratuais, o negócio não se concluiu antes do fim da janela de transferências, que fechou há 20 dias

Ciente de que dificilmente conseguirá um contrato de empréstimo com os estaduais em reta final, ele aguarda o início do Campeonato Brasileiro com atenção e espera propostas. Ex-jogador do Estudiantes, o jogador não descarta a possibilidade de voltar ao futebol argentino neste ano.

Enquanto nada acontece, Jean cumpre sua rotina de treinos e aproveita as dicas dos auxiliares técnicos. Fabinho, ex-volante, é um dos que dá bastante atenção à evolução do atleta. Jean tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020. Ele tem dois jogos pelo clube, feitos em 2016.

Com caso semelhante ao de Jean, o lateral-direito Léo Príncipe também cumpre à risca a programação de treinos do elenco do Timão e aguarda propostas para deixar o clube.

Fonte: GloboEsporte.com