Após 13 anos no Vasco, Dr. Albino Pinto é demitido
Quarta-feira, 14/03/2018 - 13:05
As mudanças que a nova diretoria faz gradualmente no departamento de futebol do Vasco chegou aos médicos que atendem os jogadores. Albino Pinto, com 13 anos de clube, entre serviços prestados aos atletas da base e do profissional, não responde mais pelo cuidados médicos do elenco principal.

Depois de diversas conversas com Alexandre Campello, com quem chegou a dividir o departamento médico do Cruz-maltino, ficou acertada sua saída. Desde que o novo presidente assumiu, ele inicialmente foi dispensado, retornou, trabalhou mais um mês, e depois foi novamente desligado.

Albino Pinto garantiu que a saída ocorreu sem maiores traumas. O médico ainda admitiu que ficaria contente em retornar a trabalhar em São Januário novamente. A reformulação ocorre tanto no futebol profissional quanto na base, onde novos supervisores, gerentes e treinadores foram contratados para o lugar dos antigos, da gestão Eurico Miranda.

Novo vice-presidente médico do Vasco, Celso Monteiro trouxe com ele três novos médicos para trabalhar no clube, entre divisões de base e futebol profissional.



Fonte: Extra Online