Wagner admite salários atrasados, mas revela otimismo após conversa com a diretoria
Sexta-feira, 09/03/2018 - 19:21
Aos poucos, a nova diretoria do Vasco tenta resolver os problemas deixados pela gestão anterior. Após acertar um novo parcelamento da dívida com o goleiro Martín Silva, na última terça-feira, o vice-presidente de futebol, Fred Lopes, já iniciou as conversas para acertar a situação com o meia Wagner.

Em seu quinto ano morando no Rio de Janeiro, Wagner afirmou estar completamente adaptado à cidade e fez questão de ressaltar que sua prioridade é estar feliz no clube.

- Tem muita coisa de salário atrasado sim, que devem desde o ano passado, mas eu procurei expôr pra ele que a minha prioridade é estar feliz e focado em campo. O dinheiro eu sabia que eles, cedo ou tarde, iriam chegar para conversar. Passaram de uma maneira que vai ficar bom para Vasco e para mim. Então não vai apertar o clube e eu não vou ter que ficar louco pensando com salário atrasado. Eles me deixaram com a cabeça muito tranquila e, já já, a gente vai estar firmando um acordo - explicou Wagner.

Se, fora do campo, a situação do Vasco vai se resolvendo, no Campeonato Carioca o clube ainda não está tranquilo. Fora da zona de classificação geral para as semifinais do estadual, o time é o segundo colocado do Grupo B da Taça Rio, um ponto à frente da Cabofriense, e precisa vencer o Madureira, neste sábado, às 15h45, em Moça Bonita, para se tranquilizar no segundo turno e seguir na briga pela vaga no geral.

O técnico Zé Ricardo não deve enviar força máxima à campo para encarar o Tricolor Suburbano, isso porque o Cruz-Maltino recebe, na próxima terça-feira, a Universidad de Chile para abrir a fase de grupos da Libertadores. Apesar das mudanças, Wagner aposta em um time forte no Carioca para buscar a vaga.

- O Zé acredita em todos os jogadores que vão estar representando a camisa do Vasco no jogo e nós também. Vai ter novidade, vai ter coisa boa. Podem esperar. E quem tiver dentro de campo vai dar seu máximo. A gente precisa vencer para carimbar essa classificação* e pontuar também no placar geral. A gente está em sexto e tem que subir para ficar entre os quatro para a semifinal do Campeonato Carioca. Só após essa partida, que vai acontecer amanhã (sábado), é que a gente vai estar totalmente voltado (para a Libertadores) - ressaltou o jogador.



Fonte: GloboEsporte.com