Promoção de ingressos para mulheres para Madureira x Vasco gera polêmica na internet
Sábado, 10/03/2018 - 03:39
O Vasco enfrentará o Madureira neste sábado, em jogo pela quinta rodada da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca) de 2018. Por conta disso, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) decidiu realizar uma promoção de ingressos – que deu confusão.

Em referência ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na quinta-feira (8), a entidade divulgou em sua conta no Twitter que "as primeiras mil torcedoras que chegarem uniformizadas (com a camisa do clube) e acompanhada de um torcedor terão acesso gratuito".

O anúncio, porém, gerou polêmica nas redes sociais por conta de uma ambiguidade. Segundo o texto, cada torcedora uniformizada precisaria estar acompanhada de um torcedor homem para receber o ingresso gratuito.

Questionada, a Ferj foi ao Twitter para reconhecer o erro na mensagem e esclarecer a campanha. "Vocês têm razão. Retificando: a torcedora com a camisa do seu clube, seja Madureira ou Vasco da Gama, terá acesso gratuito mediante a companhia de um torcedor ou torcedora pagante", anunciou a Federação.

A partida entre Madureira e Vasco acontece no Estádio de Moça Bonita, às 15h45 (horário de Brasília). O Vasco é o vice-líder do Grupo B, com sete pontos em quatro jogos, enquanto o Madureira é lanterna do Grupo C, somando dois pontos em quatro partidas.





Fonte: UOL