Vasco joga com força máxima e Boavista terá desfalques no jogo em Cariacica
Domingo, 04/03/2018 - 13:37


Depois de reencontrar o caminho das vitórias com o 2 a 1 sobre o Macaé, o Vasco encara o Boavista neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O confronto é válido pela terceira rodada da Taça Rio.

Com a vitória da última quinta-feira, o Vasco está na vice-liderança do grupo B da competição, com três pontos. O Boavista está melhor na Taça Rio: seis pontos, apesar da terceira colocação no grupo A.

Transmissão: SporTV (com Júlio Oliveira e André Loffredo)

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vasco - técnico Zé Ricardo

Ainda longe da estreia na fase de grupos da Libertadores, que é só na outra semana, o Cruz-Maltino terá novamente força máxima neste domingo. Zé Ricardo já escalou os titulares diante do Macaé, na quinta-feira, para dar ritmo à equipe.



Boavista - técnico Eduardo Allax

Com 100% de aproveitamento na Taça Rio, o Boavista espera repetir o feito da Taça Guanabara e chegar novamente à final de turno para, quem sabe, conquistar o inédito título. Para o confronto contra o Vasco, o técnico Eduardo Allax não poderá contar com quatro dos seus jogadores considerados titulares: o zagueiro Kadu Fernandes, o volante Douglas Pedroso e os meias Fellype Gabriel e Erick Flores. Enquanto Pedroso está doente, os outros se recuperam de lesão e não viajaram para o Espírito Santo. Mas apesar das ausências, o Verdão de Bacaxá promete confirmar o status de "melhor pequeno do Rio" neste Carioca.

Time provável: Rafael, Thiaguinho, Gustavão (Geladeira), Elivelton e Júlio César; William Maranhão, Faíska, Marquinho, Lucas e Maradona; Leandrão.

ARBITRAGEM

Leonardo Garcia Cavaleiro apita, auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Thiago Gomes Magalhães

Fonte: GloboEsporte.com