Beach Soccer: Vasco e Urubu disputarão amistoso em Manaus no dia 24/03
Domingo, 04/03/2018 - 12:31
A cidade de Manaus sediará, a partir do dia 24 de março, o 1º Super Campeonato de Beach Soccer. Será cerca de um mês de atrações do futebol local, mas na abertura, duas forças do futebol de areia mundial vão marcar presença: Vasco e Flamengo. Os rivais cariocas, além do Manaus e mais um time local, abrirão o torneio com um quadrangular. Uma espécie de amistoso para apresentar a disputa.

Os duelos serão todos no Centro Cultural Povos da Amazônia (CCPA), a "Bola da Suframa", no Distrito Industrial. O local é um velho conhecido de jogadores de Vasco e Flamengo, que já estiveram em outras oportunidades e com a presença em peso do público.

A competição

As disputas do torneio serão sempre de terça a domingo, sendo que no fim de semana a bola rolará o dia todo. As incrições estão abertas e tem limite de vagas. No masculino, serão 32 times, enquanto no feminino serão 16. Para se inscrever, a Federação abriu as incrições em sua página social da internet.

- O governo do Estado doará os uniformes para os times, que poderão se inscrever gratuitamente, porém com limite de times masculino e feminico, 32 e 16, respectivamente. Será um mês, de terça à domingo no Povos da Amazônia. Nos finais de semana será o dia todo de evento. Na semana a partir das 18h – revelou o presidente da Federação Amazonense de Futebol de Praia, Gelson Junior.



Fonte: GloboEsporte.com