Ex-vascaíno Madson não corresponde e Grêmio busca novo lateral-direito
Quinta-feira, 01/03/2018 - 07:57
Bruno Braz‏ @brazbruno
E os amigos do Sul informam que o Grêmio já busca um novo lateral-direito pois Madson não tem correspondido. A fase não é boa dos que deixaram São Januário recentemente...

Fonte: Twitter do jornalista Bruno Braz/UOL


Os torcedores do Inter terão de esperar mais algumas semanas depois do desembarque de Sarrafiore para vê-lo em ação. O meia argentino de 20 anos foi colocado à parte no Huracán e apenas treina com as categorias de base. Como retaliação por recusar a proposta de renovação de contrato, o clube argentino o tirou de cena.

Um dirigente do Inter revela tentativas com o Huracán para antecipar a apresentação a apresentação do jogador. Todas, no entanto, foram rechaçadas sem qualquer abertura de conversa para negociação.

No Grêmio, a direção analisa o mercado em busca de um lateral-direito. As primeiras amostragtens de Madson ficaram abaixo do esperado e Léo Moura deu sinais de que, aos 39 anos, sofrerá com a temporada desgastante que virá pela frente. A prova disso foi a lesão muscular sofrida ainda no primeiro tempo na decisão que culminou com a conquista do bi da Recopa.

Fonte: Zero Hora