Ex-jogador do Vasco e hoje no Macaé, Pipico fala sobre o jogo desta 5ª-feira
Quinta-feira, 01/03/2018 - 10:42
Nesta quinta-feira, Macaé e Vasco se enfrentam em jogo adiado da primeira rodada da Taça Rio. E se para a maioria dos jogadores do Alvianil Praiano é uma oportunidade de aparecer no cenário nacional, para Pipico, artilheiro do Campeonato Carioca com seis gols, trata-se do reencontro com o clube que defendeu em 2012 sem muito brilho.

- É especial reencontrar um ex-clube pelo qual você recebeu poucas oportunidades, não teve a chance de mostrar serviço. Não guardo nenhuma mágoa do Vasco, mas quero que vejam o meu trabalho. Voltar à São Januário me trará um gostinho bom, será diferente. Espero que a gente possa fazer um grande jogo - revelou o atacante de 32 anos.

Após se destacar pelo próprio Macaé no estadual de 2012, Pipico chegou ao Vasco como uma aposta para o Campeonato Brasileiro daquele ano. Mas, apesar de não esconder a felicidade por defender um clube grande pela primeira vez na carreira em sua apresentação, o atacante fez apenas sete partidas pelo Cruz-Maltino, sempre saindo do banco de reservas, e não marcou gols.

Depois de deixar o Vasco, o atacante rodou por diversos clubes de menor investimento, como Atlético-GO, XV de Piracicaba, Guarani, Volta Redonda e Tombense. Mas foi no Macaé, onde já está em sua quinta passagem, que o jogador teve mais destaque em sua carreira.

- É lógico que eu esperava ter recebido mais chances no Vasco, ter tido uma sequência. Mas vida que segue, isso já passou. Meu pensamento é de fazer uma boa partida contra eles, afinal, jogar contra os grandes é sempre diferente. Estou muito feliz com a artilharia, é algo que eu almejo, mas o mais importante é ajudar os meus companheiros. Estou me sentindo muito bem aqui no Macaé - concluiu Pipico.

Macaé e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, em partida adiada da primeira rodada da Taça Rio. O confronto será realizado no Estádio São Januário e terá transmissão ao vivo do GloboEsporte.com.



Fonte: GloboEsporte.com