VP de marketing Bruno Maia defende proposta de plano do sócio geral
Segunda-feira, 26/02/2018 - 20:56
Bruno Maia @brunomaia14
O Sócio torcedor é uma responsabilidade do marketing e está sendo preparado com afinco. O modelo do sócio geral banalizado foi uma distorção criada no passado e que precisava ser corrigida pois fez mto mal ao Vasco. Porta de entrada de todos os mensaleiros.

Quem acusa de estarmos fechando o clube, ou tá com preguiça ou sendo cínico. Mantemos o Sócio geral acessível pra quem quer participar, o mais acessível do que em qq outro clube do Rio. Antes era uma mentira que servia pra colocar o clube refém de gente má intencionada.

O Sócio torcedor também ficava travado por isso. Parece uma medida "feia" pra quem faz populismo. As medidas pra devolver o clube para os torcedores estão mto além do sócio geral e estamos trabalhando nelas. Tanto que o dinamite abriu e o resultado foi o mensalao.

O Sócio torcedor vem aí, manteremos o título geral mais popular e acessível do rio, só acabamos com a mentira que criaram pra deixar o clube a mercê de interesses pessoais e financeiros.

Fala cara.. me diz aí qual é o clube do tamanho do Vasco que tem um título mais barato com direito a voto?

Fala @ltmoledo! Ser impopular eh sinal de ser errado? A decisão sobre sócio geral não cabe ao marketing, como ja disse. O Sócio torcedor, sim. Mas participei de um debate interno e tentamos ao máximo considerar diversos aspectos. Vamos seguir em frente e trabalhar! Abs

Fonte: Twitter do VP de marketing do Vasco Bruno Maia