Jorginho pode voltar ao Vasco caso Zé Ricardo acerte com time árabe
Sábado, 24/02/2018 - 17:15
A diretoria do Vasco já tem um alvo caso a saída de Zé Ricardo seja confirmada: o técnico Jorginho, que treinou o time de agosto de 2015 a dezembro de 2016. Sem grandes esperanças de ver o atual técnico da equipe resistir à proposta milionária dos Emirados Árabes, o clube já iniciou contatos com o possível substituto.

Em São Januário, os dirigentes acreditam que Zé Ricardo deve comunicar sua decisão de ficar no clube ou não depois da partida contra a Portuguesa, domingo, na estreia do Vasco na Taça Rio. Zé tem nas mãos uma proposta de R$ 500 mil de salario do Al-Ahli, em um contrato válido por três temporadas.

Jorginho, por sua vez, está sem clube desde que saiu do Bahia, ano passado. O treinador se encaixa no perfil de profissional que a diretoria almeja: de bom custo-benefício e capaz de se adequar ao departamento de futebol vascaíno, trazendo com ele poucos profissionais e mudanças de metodologia.

No Vasco, ele foi campeão estadual invicto e alcançou a expressiva marca de 34 jogos sem perder, em um período de sete meses. Entretanto, o retorno sofrido à Primeira Divisão no fim de 2016 e desgastes com Eurico Brandão, vice-presidente de futebol do clube na época, culminaram na sua saída.



Fonte: Extra Online