Homem flagrado vendo jogo do Vasco em meio a enchente não torce para nenhum time
Domingo, 25/02/2018 - 06:32
Não foi a primeira vez que o comerciante Mariano Olivo, o seu Mariano, se viu em meio a uma enchente em um bar do Rio. Anos atrás, ele foi fotografado na mesma situação, com os pés em cima da mesa, em um boteco do Flamengo. A diferença é que daquela vez o volume de água e a repercussão foram muito menores.

"Já tinha passado por isso, mas da outra vez a água só chegou a um palmo. Agora, eu tenho um machucado no pé e não queria colocar a perna naquela água suja. O que aconteceu foi que o garçom falou que a água não devia demorar a escoar, então esperei uns cinco minutos com as pernas em cima da mesa. Quando percebi que o volume só aumentava, resolvi sair daquela situação", contou Mariano, aos risos.

Diferente do que foi publicado na edição de ontem, o comerciante alega que não ficou duas horas na mesma posição. O 'sofrimento' durou pouco. "Foram minutos. estava ali vendo o jogo do Vasco, mas para falar a verdade nem ligo para futebol. Não torço para time algum", concluiu.

Dono de uma loja de ventiladores na Lapa, ele conta que se assustou com a repercussão do caso. Depois que as fotos viralizaram na internet, seu telefone não parou de tocar com pessoas querendo comentar o episódio.

"Foi engraçado, não sei quem tirou aquela foto. Estava com meu genro e dois amigos no bar quando a chuva começou. Agora estou famoso. Hoje (ontem), quando cheguei na loja, me disseram que eu estava na capa do jornal (do DIA). Impressionante como isso se espalhou". A imagem foi tirada na quarta-feira pelo produtor cultural Fellipe Renó.



Fonte: O Dia