Vasco faz 1º treino na Bolívia e Riascos alerta: 'É necessário manter os pés no chão'
Terça-feira, 20/02/2018 - 01:36
A vantagem é boa, mas se engana quem pensa que trouxe algum tipo de relaxamento para o Vasco da Gama. Na noite desta segunda-feira (19/02), poucas horas após o desembarque na Bolívia, o elenco cruzmaltino trabalhou forte no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra. O foco no Gigante da Colina é total no decisivo jogo com o Jorge Wilstermann, válido pela terceira fase da Conmebol Libertadores 2018.

O treinamento durou aproximadamente duas horas e foi dividido em atividades físicas, técnicas e táticas. O treinador Zé Ricardo aproveitou a ocasião para passar novas informações sobre o adversário, aprimorar estratégias e testar algumas opções na equipe visando o decorrer da partida. Antes do término da movimentação, os atletas cruzmaltinos treinaram cobranças de pênalti e tiveram um excelente aproveitamento.

- Jogar na altitude é difícil, principalmente quando a gente não está acostumado, mas não podemos mudar o nosso estilo de atuar. Precisamos ser uma equipe compactada e jogar da mesma forma que nos primeiros jogos. Saímos na frente, mas não podemos deixar de fazer o nosso trabalho, até porque eles possuem uma boa equipe. É necessário manter os pés no chão - afirmou o atacante Riascos.

Bicampeão da América, o Vasco da Gama mede forças com o Jorge Wilstermann nesta quarta (21), às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Patria, em Sucre. Por ter vencido a partida de ida por 4 a 0, o Cruzmaltino pode até perder por três gols de diferença. Garantindo a classificação, o Almirante irá carimbar o passaporte para o Grupo 5, onde já estão Cruzeiro, Universidad de Chile e Racing.



Fonte: Site oficial do Vasco