Giovanni Augusto: 'Sou suspeito para falar poque sempre acompanhei muito o Vasco'
Segunda-feira, 12/02/2018 - 15:32
Lucas Pedrosa @lucaspedrosaEI
Giovanni Augusto: 'Agradecer ao presidente, ao Fred, dizer que estou muito feliz de estar aqui, dia muito especial para mim. O fato de saber o tanto que esse time é grande, que o torcedor é apaixonado por esse clube, espero o mais breve possível estar treinando e jogando".

Giovanni Augusto: 'Sou suspeito para falar poque sempre acompanhei muito o Vasco. Sei da grandeza desse clube. O Vasco hoje em dia é um dos maiores clubes do Brasil. Gostei muito da confiança do professor Zé, diretoria, presidente. Resolvi acreditar e comprar a ideia. Fico feliz'

GA: 'Eu posso falar que tive meu melhor momento na carreira jogando pelo meio, centralizado, e no ano seguinte fui para o Corinthians, Mas joguei em outra posição totalmente diferente, tive dificuldade, mas me encontrei. Hoje me sinto preparado para jogar nas duas funções'.

GA: 'Fiz a pré-temporada normal, é esperar a documentação ficar pronta e me preparar para que eu possa começar com o pé direito'.

Giovanni Augusto: 'Muitas pessoas falam que eu não apresentei um bom trabalho no Corinthians, mas eu fiz o mesmo número de gols que fiz no Atlético no ano anterior. Me sinto preparado, feliz no Vasco, gostei da ideia e do que foi apresentado para mim'.

GA: 'Tenho certeza que junto com meus companheiros vamos conseguir todos os objetivos do Vasco'

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Esporte Interativo