Técnico do Bolívar-BOL, Vinicius Eutrópio acredita que Vasco vá passar pelo Jorge Wilstermann
Terça-feira, 13/02/2018 - 06:19
Rádio Brasil‏ @radiobrasil940
Vasco
Téc do Bolivar, Vinícius Eutropio é líder no campeonato boliviano e goleou o Jorge Wilstermann por 5x1 na abertura da competição, em casa, em janeiro.

Téc Vinícius Eutropio diz que Jorge Wilstermann faz marcação alta mesmo fora de casa e isso pode dar espaços para o Vasco.

Téc do Bolivar, Vinícius Eutropio acredita que Vasco tenha qualidade para superar Jorge Wilstermann, mas destaca equilibrio da competição e cita atacante brasileiro Serginho como destaque do JW.

Vinícius Eutropio diz que CRVG é conhecido na Bolívia e confronto desperta interesse. Téc destaca importância do bom resultado já nesta 4a em São Januário. Ouça o jogo na Super Rádio Brasil AM 940 e http://boavontade.com/radio

Téc Vinícius Eutropio está otimista em passar para fase eliminatória na Libertadores em grupo com Colo Colo - CHI, Atl Nacional - COL e Delfin -EQU. Altitude de La Paz é aliada.

Téc Vinícius Eutropio gostaria de pegar time brasieliro nas 8as, até pela altitude, e diz q seria um sonho. Treinador ainda respeita a altitude e faz caminhadas, mas ri e diz q corridinha ainda não dá.



Fonte: Twitter Rádio Brasil (texto), Reprodução Internet (foto)