Vasco encaminha acerto para utilizar o CT de Vargem Grande por 3 anos
Domingo, 11/02/2018 - 14:56
O Vasco está perto oficializar o acerto para ficar com o CT de Vargem Grande por mais três anos. O local tem sido utilizado pelo Cruz-Maltino desde a pré-temporada e agrada aos jogadores e à comissão técnica. O clube e os donos do centro de treinamento estão trocando minutas contratuais do aluguel.

A diretoria do Vasco vê o acordo para ficar com o CT para os próximos anos como certo. Desde o início do ano, o elenco tem treinado mais em Vargem Grande do que em São Januário, mas havia, recentemente, voltado a frequentar mais o estádio.

Nos últimos dias, porém, tem treinado novamente só no CT. Antes do jogo contra o Jorge Wilstermann, marcado para quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela Libertadores, por exemplo, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo treinará quatro dias em Vargem Grande e apenas um em São Januário (na véspera do duelo).

A estrutura tem com dois campos de medidas oficiais, uma piscina, uma arquibancada para 800 lugares, uma caixa de areia e um prédio onde foi adaptada uma academia com os aparelhos que foram transferidos do Capres, o centro de saúde vascaíno. Uma outra construção abriga o vestiário, a rouparia e é o local onde os atletas fazem o tratamento com gelo após os treinos.



Fonte: GloboEsporte.com