Paulão: 'Assistimos aos jogos do Jorge Wilstermann e fizemos alguns comentários entre nós'
Sábado, 10/02/2018 - 13:46
Depois de um merecido dia de folga, os jogadores vascaínos se reapresentaram na manhã deste sábado (10/02) no Centro de Treinamento de Vargem Grande. Com foco jogo de ida da terceira fase da Conmebol Libertadores, diante do Jorge Wilstermann (BOL), a comissão técnica colocou os atletas para suarem a camisa em atividades físicas, técnicas e táticas. O trabalho durou aproximadamente duas horas.

Ao término da movimentação, o zagueiro Paulão concedeu entrevista coletiva e revelou qual é o espírito do grupo cruzmaltino. O experiente jogador garantiu que o Gigante da Colina está preparado para o duelo contra os bolivianos e se colocou à disposição para o lugar do suspenso Erazo, porém minimizou a disputa por posição na equipe titular. Para ele, o treinador Zé Ricardo saberá escolher a melhor peça para o time.

- Temos ainda tempo para trabalhar visando essa partida. O Zé vem fazendo trabalhos alternados, observando todo mundo. Tive a oportunidade de treinar junto com o Ricardo, o Erazo e o Werley. O grupo está tranquilo. Todos nós aqui estamos focados no objetivo principal, que é conquistar um bom resultado no primeiro jogo para dar um passo importante para a classificação. A nossa responsabilidade é grande e sabemos de todas elas. Será uma partida difícil, mas estamos preparados - afirmou o defensor

Último obstáculo do Almirante na luta por uma vaga na fase de grupos do principal torneio do continente, o Jorge Wilstermann conquistou a classificação na última quinta-feira (08) com o empate em 2 a 2 diante do Oriente Petrolero. Com o intuito de conhecer um pouco mais sobre o adversário, o elenco vascaíno acompanhou a partida pela televisão. Paulão descartou qualquer tipo de facilidade na Colina Histórica.

- Nós assistimos aos jogos do Jorge Wilstermann e fizemos alguns comentários entre nós. Ficamos conversando durante o jogo no grupo que temos no whatsapp. A equipe deles possui qualidade e que possui um ataque muito veloz. O brasileiro Serginho tem muita velocidade pelos lados e cria grande parte das jogadas. Além disso, eles possuem uma bola parada muito boa. O Zé já nos orientou bastante e mostrou um pouco do caminho. Temos que ter responsabilidade e paciência dentro de casa, até porque é uma decisão de 180 minutos. Não se decidirá nada na quarta - disse Paulão.



Fonte: Site oficial do Vasco