São Paulo admite que monitora Luis Fabiano, que rescindiu com o Vasco nesta 5ª-feira
Sexta-feira, 09/02/2018 - 03:15
O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse nesta quinta-feira, em entrevista na Federação Paulista de Futebol, que "o elenco está formado, mas nunca fechado".

Leco elogiou os laterais Jonathan, do Atlético-PR, e Victor Ferraz, do Santos, mas garantiu que não há negociações em andamento com nenhum deles. O curioso é que, no mesmo evento, o presidente santista, José Carlos Peres, disse que "há uma conversa" com o São Paulo por Victor Ferraz.

Leco, porém, não quis dar detalhes.

– Victor Ferraz é um grande jogador, Dorival conhece bem, gosta... (risos). Não estamos nunca fechados, mas sem necessidade de contratar – disse o presidente do São Paulo.

– O planejamento é este. O elenco está formado. Mas o elenco nunca está fechado – completou.

Questionado sobre Jonathan, Leco disse:

– É um bom jogador.

Questionado na sequência se há negociação em curso pelo lateral do Atlético-PR, respondeu:

– Não.

Luis Fabiano

O atacante, que rescindiu seu contrato com o Vasco, tem usado o CT do São Paulo para se recuperar de uma cirurgia no joelho direito. A expectativa do retorno de Luis Fabiano para as atividades normais em campo é para o mês de maio. Ele está com 37 anos e é o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo com 198 gols (atrás de Serginho Chulapa, com 242, e Gino Orlando, 233).

– Luis Fabiano tem três meses ainda de recuperação, nesse tempo tem a Copa do Mundo. Vamos ver isso mais pra frente – disse Leco.

Fonte: GloboEsporte.com