Basquete: Vasco enfrenta o Vitória em São Januário nesta 3ª às 20h; Nezinho projeta confronto
Terça-feira, 06/02/2018 - 10:03
A Colina Histórica volta a ser palco do Gigante do Basquete neste NBB 10. Pela primeira vez em 2018, o Vasco jogará no Complexo Esportivo de São Januário, no Ginásio Vasco da Gama. O duelo será realizado nesta terça-feira (06/02), às 20 horas, contra o Vitória, em confronto válido pela sexta rodada do returno. O último jogo do Almirante disputado na casa do basquete vascaíno foi contra o Paulistano, no dia 23 de dezembro de 2017.

Somando duas vitórias nas três partidas anteriores, todas como visitante, o Cruzmaltino busca manter o alto nível e alcançar mais um triunfo neste segundo turno. Com o retorno de Fúlvio, o técnico André Barbosa ganhou opções para montar a equipe e promover o rodízio durante o jogo. Tudo indica que o treinador irá manter o quinteto que iniciou como titular no triunfo contra o Pinheiros, formado por Nezinho, Gustavo, David Jackson, Giovannoni e Renato. Um dos destaques da vitória na capital paulista, Nezinho falou sobre o compromisso desta terça-feira, contra o clube baiano.

- Viemos de duas vitórias importantes em São Paulo, contra Liga Sorocabana e Pinheiros, que são adversários qualificados. Entramos neste segundo turno para mudar a nossa história no campeonato e chegar aos playoffs em excelentes condições. Queremos alcançar o mais alto nível de equipe no NBB e estamos trabalhando para isso, nosso time tem potencial. Agora contra o Vitória será mais uma batalha a ser superada, contra um clube que vem fazendo um bom papel. O intuito é de voltar a jogar em São Januário, nossa casa, com um resultado positivo - disse o capitão cruzmaltino.



Fonte: Site oficial do Vasco