Bruno Cosendey: 'Não tive tempo de comemorar. No momento que eu virei, os companheiros já estavam todos em cima de mim'
Segunda-feira, 05/02/2018 - 20:48
Das referências da talentosa Geração 97 do Vasco da Gama, Bruno Cosendey era o único que ainda não havia tido a oportunidade de disputar uma partida no time profissional no ano de 2018. Engana-se quem pensa, porém, que esse fator desmotivou o atleta. O volante seguiu demonstrando empenho, trabalhando firme durante os treinamentos e acabou sendo recompesado no último domingo (04/02).

Diante do Volta Redonda, Bruno Cosendey foi chamado pelo treinador Zé Ricardo no segundo tempo para susbstituir Bruno Paulista. O jovem não demorou muito para mostrar serviço. Poucos minutos após entrar em campo, o volante acertou um lindo chute da intermediária e fez um golaço, anotando assim seu primeiro tento pela equipe principal do Gigante da Colina.

- Para falar a verdade, a gente não tem muito a noção da dimensão das coisas quando está em campo. Sempre que recebemos a bola, procuramos algumas opções, ainda mais eu, que gosto de servir os companheiros. Foi num lance que eu estava sozinho e resolvi arriscar. Precisava de um gol para ganhar confiança. Já fazia um longo tempo que vinha aguardando uma oportunidade e graças a Deus eu consegui aproveitar - declarou o garoto.

Destaque do sub-20 durante a vitoriosa campanha em 2017, Bruno Cosendey chegou ao Vasco da Gama em 2007 e passou por alguns momentos de dificuldade antes de ser promovido ao profissional, chegando, inclusive, a ser emprestado para Vitória de Guimarães (POR) por uma temporada. Até mesmo por isso, o gol marcado diante do Voltaço foi bastante festejado pelo atleta.

- Estou muito feliz. Sou que não tive tempo de comemorar. No momento que eu virei, os companheiros já estavam todos em cima de mim. Eles sabem da minha luta diária e que venho trabalhando forte para ganhar uma oportunidade. Dedico esse gol para minha família, meu pai, minha mãe, minha irmã, minha namorada e meus avós, que sempre me ajudam e estão do meu lado - afirmou Bruno Cosendey.



Fonte: Site oficial do Vasco