Veja quem são os relacionados do Vasco para o jogo contra o Volta Redonda
Domingo, 04/02/2018 - 10:26
A tarde será de decisão em São Januário! Pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara, às 17 horas, o Vasco da Gama mede forças com o Volta Redonda. Atualmente na quinta colocação do Grupo B, o Gigante da Colina precisa vencer neste domingo (04/02) e torcer por tropeços de Bangu e Nova Iguaçu diante de Cabofriense e Flamengo, respectivamente, para garantir um lugar na semifinal do primeiro turno.

Para o jogo contra o Voltaço, com o objetivo de preservar os titulares para o próximo compromisso pela Conmebol Libertadores, o treinador Zé Ricardo irá escalar uma equipe alternativa. O goleiro Martín Silva foi o único jogador que iniciou o duelo diante do Universidad Concepción (CHI) a ser relacionado. Artilheiro vascaíno na última Copa São Paulo, o atacante Hugo Borges é a novidade. O jovem ficará como opção no banco de reservas.

Apostas para a temporada de 2018, o zagueiro Werley e o lateral-esquerdo Fabrício foram confirmados entre os 11 iniciais. Os dois jogadores farão a estreia com a camisa cruzmaltina. Outro que jogará pela primeira vez no atual ano é Paulão, um dos destaques da excepcional campanha no Brasileirão 2017. De acordo com o atacante Caio Monteiro, que também começará partida, o Vasco tem plenas condições de conquistar os três pontos.

- A expectativa é boa. Se trata de uma partida muito importante para o nosso futuro na Taça Guanabara. Queremos muito essa classificação. Agradeço a Deus por estar recebendo mais uma oportunidade na equipe titular. Vou procurar aproveitar da melhor maneira para ajudar a equipe a vencer e atingir o objetivo, que é disputar a semifinal. Quero muito jogar a Libertadores e sei que fazer uma grande partida hoje me ajudará a realizar esse sonho - afirmou o jovem atacante.

Pathrice Wallace Correa Maia foi o árbitro escolhido para apitar o jogo em São Januário. Ele será auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Marcus Vinicius Machado Araújo Brandão. Ao longo da história, Vasco e Volta Redonda se enfrentaram 68 vezes. Os números são amplamente favoráveis ao clube de São Januário: 45 vitórias, 15 empates e apenas oito derrotas.

Confira os relacionados para a partida entre Vasco e Volta Redonda:

Goleiros: Gabriel Félix e Martín Silva
Laterais: Alan Cardoso, Fabrício e Rafael Galhardo
Zagueiros: Luiz Gustavo, Miranda, Paulão e Werley
Volantes: Andrey, Bruno Cosendey e Bruno Paulista
Meias: Thiago Galhardo
Atacantes: Caio Monteiro, Hugo Borges, Paulo Vitor, Riascos e Rildo



Fonte: Site oficial do Vasco