Fred Lopes: 'Luis Fabiano é uma pessoa incrível, além de um grande profissional'
Sábado, 03/02/2018 - 17:28
Vasco e Luis Fabiano se reuniram por aproximadamente uma hora em São Januário, dispostos a chegar a uma definição a respeito do futuro do jogador no clube. Entretanto, apesar de proveitosa, a conversa ainda chegou a um denominador comum. Com pendências de ordem financeira e a dúvida do atacante quanto ao encerramento da carreira, diretoria e atleta ficaram de conversar novamente até a próxima sexta-feira.

Estiveram presentes o vice-presidente de futebol Fred Lopes, o jogador e seu representante, José Fuentes. A dívida do clube com Fabuloso - o Vasco deve um mês de salário, 13º e bonificações, é um empecilho para a rescisão de contrato do jogador.

- Conversamos sobre muitas coisas, uma permanência dele, uma rescisão de contrato, e dentro disso muitas coisas estão envolvidas. Tem as pendências do clube, tem a indefinição da parte dele quanto à carreira. Não o conhecia pessoalmente. Luis Fabiano é uma pessoa incrível, além de um grande profissional. Ele não quer seguir jogando para ficar no chinelinho, como se diz na gíria do futebol - destacou o dirigente vascaíno.

Luis Fabiano voltou para São Paulo, onde se recupera de lesão. O jogador esteve na Colina de muletas e não deverá retornar ao Rio a não ser que fique acertado sua continuidade no clube. A tendência é que a nova conversa aconteça entre Fred Lopes e o empresário do atacante. Desde que foi contratado, ano passado, Fabuloso disputou 20 partidas e marcou seis gols pelo Vasco.

Fonte: Extra Online