Bruno Cosendey também pode ser emprestado pelo Vasco
Sexta-feira, 02/02/2018 - 20:05
Em busca da lapidação e de "fechar" o elenco para a temporada 2018 sob a nova gestão, o Vasco começa, além dos reforços, a dar a oportunidade de alguns jogadores buscarem espaço em outros clubes. Como é o caso do meia Guilherme Costa, de 23 anos, que foi emprestado ao Vitória até o fim de 2018. A informação inicial foi dada pelo portal Globo Esporte e confirmada pelo Esporte Interativo com a diretoria cruz-maltina.

O maior regional do Brasil está de volta! Não quer perder nada da Copa do Nordeste? Então, clique aqui, assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês e assista aos jogos AO VIVO! Dá só R$0,33/dia!

Além de Guilherme, segundo apurou o EI, o Vasco ainda busca emprestar mais dois garotos que eles entendem como "nomes com potencial, mas que precisam ganhar experiência". Entre eles, o lateral esquerdo Alan Cardoso e o meia Bruno Cosendey são os mais cotados.

A diretoria ainda busca dois reforços para o elenco: um camisa 10 para vaga de Nenê e um centroavante, já que Luis Fabiano está se recuperando de uma nova cirurgia no joelho e ainda deve demorar mais dois meses para estar 100%. Além da lesão, cogita-se também a possibilidade de uma rescisão de contrato. O jogador de 37 anos deve se reunir com Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol, e Fred Lopes, VP de futebol, para discutir seu futuro. Abalado pelas contusões, o camisa 9 da Seleção Brasileira em 2010 pode até decretar o fim da sua carreira. O Vasco conta com o atleta, mas vai respeitar qualquer tipo de decisão.

Fonte: Esporte Interativo