Rildo: 'Tivemos uma exibição excelente e por isso conquistamos esse resultado tão importante'
Quinta-feira, 01/02/2018 - 14:28
O esplêndido triunfo por 4 a 0 obtido diante da Universidad Concepción fez o Vasco igualar a maior goleada de sua história na Conmebol Libertadores. A partida ficará marcada também pelo primeiro gol de uma das apostas cruzmaltinas para a temporada 2018. Contratado junto ao Coritiba no início do ano, o atacante Rildo aproveitou um passe preciso de Thiago Galhardo na reta final do segundo tempo e anotou o último tento do Gigante da Colina no Estádio Municipal de Concepción.

- Foi um grande jogo da nossa equipe. Tivemos uma exibição excelente e por isso conquistamos esse resultado tão importante. Não poderia deixar de agradecer ao senhor Jesus pela minha entrada em campo e por ter conseguido contribuir com um gol. Fiquei feliz, satisfeito, mas principalmente pela vitória. O importante é o Vasco sair vitorioso, independente de quem fizer os gols - afirmou o atacante.

Em solo chileno, assim como em todas as regiões do Brasil, a torcida vascaína se fez presente. Diversos torcedores deixaram suas cidades e enfrentaram uma verdadeira maratona para prestigiar a estreia do Almirante. O esforço dos seguidores da cruz de malta foi elogiado por Rildo, que destacou também a força do elenco comandado por Zé Ricardo.

- Queria destacar e agradecer aos torcedores que vieram ao estádio nos apoiar. Ficamos sabendo que eles fizeram uma viagem longa para estar aqui nos prestigiando. Essa vitória vai para eles e todos que torceram de casa. Eu, o Galhardo e o Riascos saímos do banco e conseguimos ajudar no resultado. O pessoal que não entrou estava preparado também. Isso mostra a força do nosso grupo - disse Rildo.

Com o radiante Rildo, o Vasco da Gama e deixa o Chile e retorna ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (01/02). O Gigante da Colina desembarca na Cidade Maravilhosa por volta das 23h30. O foco Cruzmaltino agora está na partida contra o Volta Redonda, válida pela derradeira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Carioca. O jogo será no domingo (04), às 17 horas, em São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco