Mãe de Evander comemora atuação e gols do camisa 10 vascaíno
Quinta-feira, 01/02/2018 - 13:19
Rádio Brasil @radiobrasil940
Vasco
Mãe do meia Evander, Dona Marcia diz que passa filme na cabeça e dá orgulho, lembrando tantos sacrifícios. Meia, 19 anos, começou aos 7 anos no Bangu.

Dona Marcia, mãe do meia Evander, já falou com o filho por whatsapp após gols desta noite e que siga assim, com pés no chão e tudo dará certo.

Dona Marcia, mãe do meia Evander, diz que fica muito nervosa e não consegue ver os lances, e se guia pelo barulho e depois comemora. Atleta é atencioso e muito família, mas não larga videogame e adora episódios do "Chaves".

Dona Marcia diz que puxa orelha de Evander qd vê necessidade e sempre mostrou ao meia que nada é fácil, mesmo não tendo tido grandes dificuldades qd era mais novo.

Dona Marcia diz q dá exemplos para Evander e conversas são diárias e por vezes chatas no sentido de ser profissional. Todos os assuntos são falados. Sonho é seguir no Vasco e chegar na seleção numa Copa.

Dona Marcia, esposa do empresário Evandro Ferreira ( Vagner Love é um dos representados) destaca amizade do filho Evander com Caio Monteiro.

Fonte: Twitter da Rádio Brasil