Mesmo após goleada, Martín Silva alerta e diz que Vasco terá que arrumar a defesa
Quinta-feira, 01/02/2018 - 10:59
O goleiro Martín Silva alcançou 200 jogos com a camisa do Vasco na goleada por 4 a 0 sobre a Universidad de Concepción, jogando no Chile. Após a partida, o arqueiro afirmou que o resultado foi o cenário ideal para comemorar sua marca, mas também mostrou preocupação com o setor defensivo de sua equipe.

Martín citou a saída de Anderson Martins e a lesão de Breno e disse que a Universidad de Concepción não fez gols por erros próprios. O uruguaio também espera que a nova formação da defesa cruz-maltina se acerte o mais rapidamente possível.

- A gente conseguiu fechar o gol, mas o time deles teve chances claras. Foi mais por erros deles que não converteram. No ano passado, a gente demorou a arrumar esse setor. No segundo turno, conseguimos com as chegadas do Anderson e do Breno. Agora de novo temos que arrumar a linha defensiva, com Desábato, Erazo, Ricardo. Mudou a linha de quatro toda. Vai levar um tempo, mas tomara que seja curto, porque a competição é muito importante - disse Martín Silva.

O goleiro pediu tranquilidade e espera que a goleada traga confiança para a equipe. Na sua visão, chegar à fase de grupos da Libertadores é a prioridade neste começo de ano.

- O mais importante é a confiança e a gente deu um passo para a classificação. Lógico que tem que jogar a volta. A gente tem que fazer um jogo correto em São Januário, temos que usar a tranquilidade, porque ganhamos hoje. O Carioca não é a nossa prioridade. O time está arrumando aos poucos, ainda temos jogadores chegando. Vamos com tranquilidade. O primeiro objetivo desse semestre é entrar na fase de grupos. Se a gente passar, ainda tem outra pedra no caminho, que é um time da Bolívia.

O jogo de volta entre Vasco e Universidad de Concepción será em São Januário, na próxima quarta-feira. Os cariocas podem até perder por três gols de diferença. Na próxima fase, o adversário será o Jorge Wilstermann ou o Oriente Petrolero, ambos da Bolívia.



Fonte: GloboEsporte.com