Roberto Dinamite espera uma boa estreia do Vasco na Libertadores
Quarta-feira, 31/01/2018 - 18:13
A poucas horas da estréia do Vasco na pré Libertadores, um dos maiores ídolos da torcida cruzmaltina e atual comentarista Roberto Dinamite destaca a importância de manter uma sequência de jogos com a mesma equipe:

– O time é praticamente o mesmo que atuou diante do Flamengo, isso já é bom porque mantém um equilíbrio principalmente no setor de meio de campo, onde tem jogadores de qualidade – analisou Dinamite.

– É uma estréia importante pra equipe, fora de casa, onde eu acredito muito que o Vasco possa iniciar com o pé direito. Vai definir a classificação aqui no Rio de Janeiro. Mas o resultado fora de casa é de suma importância e até um empate é um bom resultado para o Vasco continuar na briga pela classificação na Libertadores – finalizou Roberto.

Embora Zé Ricardo ainda não tenha confirmado a equipe titular, a tendência é que realmente repita a mesma formação que atuou diante do Flamengo.

Vasco e Universidade Concepción começam a decidir uma vaga no grupo 5 da Libertadores nesta quarta-feira (31) com a bola rolando a partir das 21h:45.



Fonte: Edilson Silva na Rede