Eleição para Conselho de Beneméritos acontece nesta 3ª-feira às 12h; Eurico é o favorito
Terça-feira, 30/01/2018 - 07:41
Acontecerá nesta terça-feira, às 12h, em São Januário, a eleição do novo presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco. Eurico Miranda, logo após a posse de Alexandre Campello como presidente geral, anunciou que seria candidato ao cargo, que também ocupou durante a gestão de Roberto Dinamite. Caso sua candidatura se confirme, ele é o favorito para exercer a função.

Depois do apoio a Campello na eleição do dia 19, fica a expectativa a respeito de uma possível retribuição dos conselheiros que fazem parte do grupo político atualmente no poder em São Januário. Nelson Ribeiro de Souza atualmente é o presidente do conselho, que possui funções consultivas e fiscalizadoras, de acordo com o Estatuto.

Essa deverá ser a última candidatura de Eurico Miranda dentro da política vascaína. Depois de a chapa do ex-presidente ter sido derrotada na eleição do dia 7 de novembro, com a anulação dos votos da urna 7, Eurico tem ouvido apelo de familiares e pessoas próximas para priorizar os cuidados com a saúde e participar menos dos assuntos referentes ao Cruz-Maltino.



Fonte: Extra Online