Em apresentação, Werley diz que está pronto para jogar
Sexta-feira, 26/01/2018 - 18:53
O Vasco apresentou mais um reforço na tarde desta sexta-feira: o zagueiro Werley. O defensor chega para reforçar o setor mais carente do clube, principalmente após a saída de Anderson Martins. De acordo com o jogador que estava no Coritiba, ele está em boas condições para entrar em campo já na estreia na Libertadores, no Chile, caso seja o desejo de Zé Ricardo.

- Queria agradecer a todos pela confiança, pelo convite de representar um clube gigante, conhecido mundialmente. Fiquei muito feliz e fiz de tudo para estar aqui. A responsabilidade é grande. Que eu consiga dar alegria ao torcedor. Tomei a decisão pela grandeza do clube. Vou me preparar ao máximo para ajudar da melhor maneira possível. Estou pronto, já joguei, estou 100% fisicamente - afirmou.

Werley será incluído na lista de inscritos para a Libertadores - o prazo final é nesta sexta-feira. O zagueiro tem 29 anos e marcou seis gols na última temporada. O vice-presidente de futebol Fred Lopes lembrou que ele tem a responsabilidade de ser o primeiro jogador a ser contratado pela nova diretoria.

- Você é o primeiro apresentado pela gestão. É o início de uma nova fase. Que possamos honrar o compromisso com os atletas, para que o mercado entenda que o Vasco é um clube confiável - disse o dirigente.



Fonte: GloboEsporte.com