Pelaipe e Drummond são apresentados e falam sobre a nova estrutura do departamento de futebol do Vasco
Sexta-feira, 26/01/2018 - 18:26
O Vasco apresentou oficialmente, nesta sexta-feira, os dois novos comandantes do departamento de futebol do clube. O diretor-executivo de futebol Paulo Pelaipe e o gerente Newton Drummond concederam entrevista coletiva em São Januário.

- Para mim é motivo de orgulho. Quero agradecer o presidente, o vice-presidente, a diretoria do Vasco. Nós sempre temos orgulho de trabalhar numa grande equipe, é sempre nosso objetivo. Estar aqui hoje nos honra muito - disse Pelaipe.

O novo diretor de futebol elogiou os projetos apresentados pelo Vasco nas conversas que definiram sua chegada ao clube. Ele disse que, assim como Drummond, chega empolgado em São Januário.

- Um clube que tem um projeto de trabalho, que o presidente me mostrou, nosso vice de futebol nos apresentou. Realmente nos entusiasmou muito. Tanto eu quanto Newton estamos vindo muito entusiasmados.

Fred Lopes apresenta a dupla

O novo vice de futebol, Fred Lopes, também participou da coletiva e elogiou a chegada dos novos dirigentes. Ele reforçou o compromisso da nova gestão em reorganizar o departamento de futebol do Vasco.

- Dois profissionais de alto gabarito. Tanto Paulo quanto Newton dispensam comentários. Tem mais de 30 títulos aqui na mesa, sem contar os do nosso presidente. Isso mostra o compromisso de montar reestruturação do futebol que integre desde a primeira categoria até o profissional. Já, já vamos apresentar o coordenador de base - disse Fred Lopes.

Pelaipe trabalhou por mais de 20 anos no Grêmio e seu último trabalho de destaque foi no Flamengo, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2013 e do Campeonato Carioca de 2014. Ele estava no Criciúma antes de fechar com o Vasco.



Fonte: GloboEsporte.com