Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Zé Ricardo nesta 6ª-feira
Sexta-feira, 26/01/2018 - 12:56
Veja outros trechos da entrevista coletiva de Zé Ricardo:

Clássico contra o Flamengo

- Sempre buscamos desempenho. Agora, temos um rival tradicional pela frente. Nada melhor do que um bom jogo, um bom resultado e um bom desempenho para na quarta fazer um grande jogo.

Nova diretoria

- Isso (tranquilidade) realmente se concretizou. Estamos contando com uma tranquilidade maior. Nos últimos meses estava difícil de ter no nosso dia a dia, mas a nova direção está super bem intencionada e já conseguiu solucionar vários problemas. Esperamos que daqui para frente o Vasco tenha paz para trabalhar para que possamos botar o Vasco no devido lugar.

Começo irregular

- Fizemos uma estreia com 13 dias de trabalho. As equipes começam o trabalho em novembro, até antes. Essas duas derrotas nunca gostamos, seja em qual for a competição, mas sabíamos que poderia acontecer. Não é só o Vasco que está passando por esse tipo de situação. Na quarta fomos a Bacaxá com uma equipe que queríamos dar ritmo e no último lance tomamos o gol da derrota.

Garotos do Flamengo

- Os meninos do Fla são muito bons. Estão colhendo os frutos do trabalho que foi iniciado ainda na gestão da Patrícia. É um trabalho de médio a longo prazo. Não tínhamos a menor dúvida de que isso ia acontecer, não só no profissional, como na base. Fico tranquilo, porque sei que o trabalho é de longo praz. Queremos fazer isso aqui no Vasco também.

Clássico

- Sabemos que é sempre uma pressão jogar um clássico, mas uma pressão positiva. Todo jogador, membro de comissão técnica, quer jogar partida difícil. Esperamos que essa partida realmente nos prepare bem para o jogo de quarta, porque é uma realidade nova para muitos atletas que estão aqui. Pode ser uma grande oportunidade para a maioria que está aqui. Esperamos que possamos superar.

Fonte: GloboEsporte.com