Vasco estaria devendo cerca de R$ 1,5 milhão a Nenê
Quinta-feira, 25/01/2018 - 19:52
O meia Nenê não deve mesmo seguir no Vasco. Acordado com o São Paulo, o jogador se despediu dos companheiros do Cruz-Maltino nesta quinta-feira e aguarda apenas a rescisão contratual para deixar o clube. Isso acontecerá em reunião entre o empresário Gilvan Costa e o presidente Alexandre Campello.

Depois da derrota por 2 a 1 para a Cabofriense, na quarta-feira, Nenê não respondeu se a torcida poderia contar com ele para a disputa da Libertadores, que começa na próxima semana. O meia reforçará o São Paulo se a rescisão com o Vasco for confirmada. A reunião entre as partes deve ser nesta quinta ainda, como espera o empresário Gilvan Costa.

Nenê tem as bases salariais acertadas com o Tricolor, que o considera perto do Morumbi. O contrato poderá ser de um ano ou um ano e meio, prorrogável por mais uma temporada.

A divída de cerca de R$ 1,5 milhão que a equipe cruz-maltina tem com o meia entrará na negociação. Na visão do Tricolor, Vasco, Nenê e o próprio São Paulo precisarão acertar uma composição entre os três lados.

O clube do Morumbi poderia pagar uma parte em forma de luvas, o Vasco outra parte e o jogador abriria mão de um percentual.



Fonte: GloboEsporte.com